Criação de Sites

Criação de Sites Responsivos: Institucionais, Promocionais ou para Conversão

Criação de sites à medida da sua empresa

Na WebSystems criamos e reformulamos o site da sua empresa, focados em abordagens funcionais de design e estratégias eficazes de Web Marketing. A presença online da sua marca é essencial para aumentar a notoriedade da sua empresa e para conseguir captar a atenção dos seus potenciais clientes. A construção de um site com design apelativo e conteúdo relevante é essencial para aumentar a conversão. Adaptamos o conceito do website ao da sua empresa, com design e funcionalidades personalizados. Somos especialistas na criação de sites responsivos que se adaptam a qualquer dispositivo ou browser para facilitar a navegação, onde a usabilidade e navegabilidade são pontos-chave para manter o interesse dos utilizadores.

 

Em função de objetivos institucionais, promocionais ou de conversão, construímos ou reconstruimos o seu website, atraindo potenciais clientes em conformidade com a estratégia delineada.

 

Construção de sites focados na otimização (SEO)

Pensamos na construção do site de forma estratégica para integrar as melhores práticas SEO e, assim, alavancar o seu site colocando-o nas primeiras posições dos motores de busca. Com a utilização das palavras-chave que melhor se adaptam ao seu negócio, é possível posicionar a sua empresa nos primeiros resultados das pesquisas do Google. O recurso a técnicas de SEO é essencial para lhe dar visibilidade e para chegar de forma mais eficaz a quem procura os seus produtos e serviços. Como Google Partners, a WebSystems recorre às práticas de SEO recomendadas pela Google, utilizando as mais recentes ferramentas com eficiência de forma a garantir o posicionamento do seu site.

 

Se pretender incrementar a sua posição através de publicidade online, fazemos a gestão de campanhas de Google Adwords. As campanhas de Adwords ou Search Engine Advertising permitem um investimento controlado em publicidade online para que o seu site apareça destacado nas pesquisas, num modelo pay per click, em que só paga por cada clique feito no anúncio.

Assim, consegue de forma rápida e eficaz publicitar os seus produtos e serviços, aumentando o volume de negócios e descobrindo novos clientes.

 

A WebSystems monitoriza permanentemente as campanhas de Google Adwords, estabelecendo com a sua empresa a melhor estratégia para a configuração e ajustes necessários durante a campanha, com um controlo rigoroso do seu orçamento e focados no melhor retorno para cada cliente.

 

Landing Pages: objetivo conversão!

Criamos landing pages ou microsites focados essencialmente na conversão. Ideais para ações de marketing, para divulgar um produto ou serviço e para campanhas online, as landing pages devem ter um design apelativo e permitir uma navegação simples com conteúdos diretos e relevantes. O objetivo de uma landing page é vender, convencer e incentivar os utilizadores a adquirirem os seus produtos e serviços. Valorize a sua marca e divulgue o seu negócio com um discurso atraente e focado no call-to-action. As landing pages permitem captar contactos, através de formulários e, acima de tudo, permitem aumentar significativamente as vendas.

 

Web Analytics: monitorizamos resultados!

Tendo em vista a orientação para resultados, fazemos um acompanhamento constante da performance do seu site, do nível de conversão que atinge e da sua posição nos resultados orgânicos das pesquisas no Google de forma a poder adaptar estratégias, reajustar os conteúdos e os pormenores das campanhas de Adwords. Esta análise permite, através de dados estatísticos, perceber qual a resposta dos utilizadores ao site, se o destaque dado à página está a corresponder em termos de conversão e classificar o seu público-alvo para adaptar a informação e o design ao seu cliente-tipo. O principal objetivo na construção do seu website é acrescentar valor à sua empresa, aumentar a sua notoriedade no mercado e dar maior visibilidade ao seu negócio.