Google Ads em Lisboa

Google Ads Lisboa: A WebSystems trabalha para o seu negócio ou empresa, procurando desenvolver a melhor configuração para a sua campanha Google Ads, tornando-a mais eficiente, com menos desperdício, gerando mais leads e um superior retorno de investimento.

Captação de novos clientes
As campanhas de Google Ads em Lisboa funcionam como o suporte de maior rapidez e eficácia, em termos de visibilidade da sua empresa, nos motores de busca, sendo o modelo por excelência para encontrar novos clientes e aumentar as suas vendas.

Pague pelo tráfego gerado para o seu site
Saiba exactamente o valor do seu investimento. O modelo de Custo por Clique (CPC), no qual o anunciante paga por cada clique efectuado nos seus anúncios, permite saber com precisão o volume dos gastos e qual o retorno obtido com o valor investido.

A Websystems como Google Partner Premier
A Websystems é, desde 2016, Google Partner Premier, sendo por isso o seu parceiro ideal para a realização de campanhas de Google Ads em Lisboa.

20 Maio, 2020 Artigos

Google Ads Lisboa: Como funciona?

O Google Ads funciona a partir de combinação de palavras-chave e anúncios (de texto, gráficos e vídeo). Havendo correspondência entre as pesquisas do utilizador e as palavras compradas pelo anunciante, os anúncios poderão ser mostrados.

A plataforma Google Ads inclui vários canais de comunicação com os utilizadores:

  • Rede de Pesquisa: o utilizador introduz uma palavra-chave no motor de busca Google, e em resposta recebe um conjunto de resultados de texto, identificados como Anúncios, que, ao serem clicados, são pagos pelos anunciantes.
  • Rede de Conteúdos: os anúncios aparecem nas páginas de websites da rede Google, durante a navegação do utilizador. A partir de anúncios gráficos, mais apelativos pelo uso de imagem, geram grandes volumes de tráfego, sendo o formato preferencial quando se procura aumentar a notoriedade da empresa ou marca.
  • Remarketing: semelhante aos anúncios da Rede de Conteúdos, destacam-se por incindir sobre utilizadores que já visitaram o site anteriormente, procurando trazê-los a uma nova visita, mediante a oferta de um atractivo comercial (um desconto, um voucher, uma oferta).
  • Gmail Ads: como o nome indica, são anúncios apresentados nas contas de Gmail dos utilizadores. Fortemente segmentados, mostram-se como um email normal, que ao ser clicado, apresenta uma comunicação, na forma de texto, imagem ou vídeo.
  • YouTube Ads: publicidade no canal YouTube, recorre a vídeos como suporte de comunicação digital. Ao serem geridos na plataforma Google Ads, beneficiam das mesmas características de configuração e gestão dos restantes formatos de anúncios.

Google Ads em Lisboa: Vantagens de utilização

Incluído numa estratégia de marketing digital, o Google Ads apresenta várias vantagens:

  • Rapidez de lançamento: uma acção em Google Ads prepara-se rapidamente, permitindo a qualquer empresa ou negócio aparecer no topo dos motores de busca, em poucas horas.
  • Alcance: o número de utilizadores alcançado poderá ser elevado, de acordo tanto com o orçamento alocado às acções, como aos formatos de comunicação escolhidos.
    Segmentação: a possibilidade de definir, com precisão, qual o público-alvo que se pretende alcançar – a nível geográfico ou em posicionamentos em sites escolhidos – permitem aumentar a relevância dos anúncios e aumentar o retorno.
  • Controlo do investimento: o grande atributo do Google Ads é a possibilidade de controlo dos investimentos e de saber o retorno obtido com os mesmos, o que facilita a optimização e a tomada de decisões sobre a viabilidade e interesse de aplicação de orçamentos.