fbpx

AdWords

Boas práticas na gestão de campanhas de AdWords tornam possíveis investimentos muito controlados, com retorno garantido e de fácil monitorização. Complementar à otimização de sites (SEO), a gestão de campanhas de AdWords está, por sua vez, associada a investimentos financeiros em publicidade online (modelo pay per click), onde apenas paga quando os clientes clicam no seu anúncio.

20 Maio, 2020 Artigos

Campanhas Google AdWords

A WebSystems é certificada pelo programa Google Partner como agência de marketing digital especializada. Este reconhecimento é a garantia de uma gestão de campanhas de AdWords feita de acordo com as práticas recomendadas pela Google que monitoriza e avalia de forma constante todos os procedimentos utilizados.

Assim, apostar na WebSystems é confiar numa empresa especializada com sucesso comprovado no mercado, com qualidade e eficiência nos serviços de webmarketing. Para uma gestão eficaz de publicidade online, com resultados que fazem a diferença.

Porquê Campanhas de AdWords?

Para fazer publicidade online, as campanhas de AdWords ou Search Engine Advertising (SEA) são a forma mais rápida e eficaz para a sua empresa ficar visível e obter resultados nos motores de busca, com total flexibilidade de orçamento. São, seguramente, uma das melhores maneiras de encontrar novos clientes e aumentar o seu volume de vendas.

O Google é o motor de busca mais utilizado em todo o mundo e é o recurso preferido dos seus clientes para a pesquisa de bens e serviços. Um trabalho competente de divulgação do seu site através de uma campanha sólida de AdWords vai aumentar o tráfego do seu site, levando até si potenciais clientes que estão já predispostos a adquirir os seus produtos e serviços.

A WebSystems trabalha com a sua empresa no sentido de assegurar a correta configuração de cada campanha AdWords, tornando-a eficiente, tendo sempre presente o rigoroso cumprimento do seu orçamento e objetivos. Ajudamos os nossos clientes a potenciarem o negócio com uma visão estratégica e uma ação focada nos objetivos.

Retorno de Investimento com AdWords

Uma estratégia de AdWords rigorosa e atenta – monitorização permanente feita com base em resultados – contribui para o retorno do seu investimento ao mesmo tempo que gera resultados no seu negócio e maior exposição para a sua empresa. Cada campanha realizada pode, e deve ser, melhorada ao longo do tempo, permitindo-nos ajustar palavras-chave que potenciem a conversão. Desta forma, o seu ROI será aumentado, controlando também o orçamento através dos relatórios completos, que exploram os resultados que a campanha obtém a cada mês e que permitem adaptar a estratégia.

Se pretende obter visibilidade, aumentar o tráfego qualificado do seu site e resultados de forma imediata, consulte-nos para conhecer as nossas propostas de criação, gestão e otimização de campanhas de AdWords.