O que é ser Google Partner Premier
O estatuto de Google Partner Premier é uma distinção dada pela Google, às empresas e gestores de campanhas Google Ads, reconhecendo as suas competências e conhecimentos da plataforma de publicidade nos motores de busca.
Para as empresas e para anunciantes, este selo de qualidade e de qualificações constitui uma mais valia e uma garantia, de que a gestão das campanhas, o recurso às boas práticas e a procura sistemática de resultados e maximização dos investimentos, será a normativa de acção.
Requisitos para ser Google Partner Premier
Para ser Google Partner Premier, uma agência deverá cumprir diversos requisitos:
- Demonstrar a competência e experiência dos seus funcionários, aferida pela aprovação nos exames de certificação da Skillshop Google;
- Demonstrar que a agência cumpriu os requisitos de gastos e investimentos, realizados pelos seus anunciantes;
- Proporcionar um aumento de receita, tanto à agência como aos seus anunciantes;
- Obter um alargamento continuado da sua base de clientes, fidelizando os existentes.
Vantagens de trabalhar com um Google Partner Premier
As agências de marketing distinguidas como Google Partner Premier têm acesso, de forma antecipada, a novas funcionalidades, eventos e formações em Google Ads, adquirindo conhecimentos que poderão disponibilizar aos seus clientes, conferindo-lhes vantagens competitivas, em relação aos seus concorrentes:
- Formações empresariais exclusivas
- Gestão de conta dedicada, com assistente Google
- Consultoria estratégica Google, para obtenção de novos negócios
- Ofertas promocionais a atribuir aos clientes, de valor superior